Diga 33

Parabéns Louis!

iphotografia dos pézinhos do mini-moi!

Há alguns anos fizemos uma entrevista para um estudo de uma tese de Psicologia sobre casais e o evoluir das relações com o tempo e a idade. A primeira pergunta era qualquer coisa como descrever a nossa relação numa imagem. Eu que falo pelos cotovelos fiquei calada. Não me conseguia lembrar de nada. Nada me vinha à cabeça. Nada. Posso começar eu?, dizias tu. Tu que ficas sempre calado nestas coisas. "A primeira imagem que me vem à cabeça é um cruzeiro, um barco, uma viagem de barco. Onde vamos navegando de porto em porto, umas vezes com céu azul outras sob tempestade, descobrindo novos lugares, pessoas, coisas. A nossa relação é uma viagem." Tens toda a razão Louis. O nosso amor é uma viagem. Obrigada por teres embarcado comigo nesta aventura. É estranho pensar que ainda há um mês eramos dois. Num mês a nossa vida mudou. É difícil imaginar a nossa vida sem o nosso mini-moi. 

(Correndo o risco de isto ser a coisa mais pirosa que já aqui escrevi!)

Comentários

  1. Desculpa, não completei: a nossa relação é um cruzeiro de luxo, no qual ainda só falta a pulseira para as bebidas grátis. Estamos a trabalhar para isso…. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares