For the colorful

Para não se falar só de bébés, fraldinhas, cólicas e afins... Aqui vos deixo a última colorida criação da apple, o iPhone 5c. Aquele que, dizem, será o iPhone lowcost. Quanto a isso não sei e tenho dúvidas, pelo menos em Portugal graças às "nossas" operadoras móveis e ao contrário de muitos países ter um iPhone ainda é um luxo. E quem me conhece sabe como sou ultra-sovina no que toca a gastar dinheiro no geral e, em particular, com telemóveis. O que é certo é que antes achava que receber e fazer chamadas era tudo o que eu precisava... Estava tão enganada. Hoje sou dependente do meu iphone'zinho herdado do Louis. Dá-me muito mais coisas do que eu poderia imaginar. Enfim... Todo um mundo de aplicações sem as quais poderíamos viver mas não seria a mesma coisa. De qualquer modo estes 5c são girinhos, girinhos de ver. E de certeza mais fáceis de encontrar na mala.








E pronto, agora vou ali dar de mamar.
É verdade, o que não faltam são aplicações para quem dá de mamar poder controlar o tempo entre e durante, assim como qual das mamas. Coisas muito práticas quando se acorda a meio da noite com uma pedrada de sono e já não nos lembramos do que fizemos 4 horas atrás. Acreditem, vão por mim!
 Eu uso a da Pais&Filhos que é grátis, mas há muitos outros.


Comentários

Mensagens populares