quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hamburgueria do Bairro

Parece que a moda das hamburguerias veio para ficar. Enquanto amantes de um bom hambúrguer andamos a fazer uma pequena ronda de degustação. Prometemos ir deixando algumas migalhas por aqui... E as reportagens fotográficas do Louis, porque os olhos também comem.
Este fim-de-semana foi a vez da Hamburgueria do Bairro. Depois de ter almoçado por lá com as meninas e de ter ouvido as queixas do chérie, finalmente levei-o a experimentar. 
O chérie diz de sua justiça: Sim senhor, grandes batatas, óptima maionese e hambúrgueres no ponto! Experimentei o Piri-piri, um sólido 17 em 20! Venham mais....
Eu que já experimentei o Caco e o Camone e fiquei muito satisfeita com as minhas escolhas, apesar da minha condição de grávida não me permitir comer o hambúrguer como eu gosto, mal passado. Gostei bastante e para quem só come batatas-fritas em restaurantes quando o rei faz anos, confesso que as batatinhas caseiras com oregãos são uma tentação. Uma boa relação preço qualidade (aproximadamente 16 euros por 2 pessoas) e um atendimento rápido. Ideal para quem como nós saiu tarde de casa para um almoço domingueiro.









Todas as fotos são do Louis!


2 comentários:

  1. Essas batatas têm um aspeto maravilhoso!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só aspecto... São mesmo maravilhosas!
      Vai lá, vá... Experimenta!
      Baci,
      ella

      Eliminar