Hamburgueria do Bairro

Parece que a moda das hamburguerias veio para ficar. Enquanto amantes de um bom hambúrguer andamos a fazer uma pequena ronda de degustação. Prometemos ir deixando algumas migalhas por aqui... E as reportagens fotográficas do Louis, porque os olhos também comem.
Este fim-de-semana foi a vez da Hamburgueria do Bairro. Depois de ter almoçado por lá com as meninas e de ter ouvido as queixas do chérie, finalmente levei-o a experimentar. 
O chérie diz de sua justiça: Sim senhor, grandes batatas, óptima maionese e hambúrgueres no ponto! Experimentei o Piri-piri, um sólido 17 em 20! Venham mais....
Eu que já experimentei o Caco e o Camone e fiquei muito satisfeita com as minhas escolhas, apesar da minha condição de grávida não me permitir comer o hambúrguer como eu gosto, mal passado. Gostei bastante e para quem só come batatas-fritas em restaurantes quando o rei faz anos, confesso que as batatinhas caseiras com oregãos são uma tentação. Uma boa relação preço qualidade (aproximadamente 16 euros por 2 pessoas) e um atendimento rápido. Ideal para quem como nós saiu tarde de casa para um almoço domingueiro.









Todas as fotos são do Louis!


Comentários

  1. Essas batatas têm um aspeto maravilhoso!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só aspecto... São mesmo maravilhosas!
      Vai lá, vá... Experimenta!
      Baci,
      ella

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares