Quando me perguntam se estou nervosa por ser mãe...

Paul and Linda McCartney com as filhas.

Não estou nervosa, nem preocupada, nem ansiosa por saber se vamos dar conta do recado ou não. Ou se serei uma boa mãe ou não. Ninguém sabe. Sei que não vou ser uma mãe perfeita. Sei  que vou errar. Muitas vezes. Sei que vou ter dúvidas. Muitas vezes. Sei que não vou saber o que fazer. Muitas vezes. Sei que não vai ser fácil. E isso tranquiliza-me. Sei que tenho a pessoa perfeita ao meu lado para me acompanhar nesta aventura. E isso tranquiliza-me. Sei que juntos vamos aprender. Sei que juntos vamos ultrapassar as dificuldades. Sei que juntos será mais fácil. Sei que não vamos ser perfeitos. Ninguém é. E isso tranquiliza-me. Sei que vamos sempre fazer o que acharmos que é o melhor para o nosso filho. E isso tranquiliza-me.

  • Coisas interessantes que tenho ouvido sobre maternidade, paternidade, educação e afins: isto e mais isto! Do programa de rádio do Professor Júlio Machado Vaz, O Amor é.

Comentários

  1. Minha querida amiga... sim... nao ha nada melhor neste universo como ter certezas na nossa vida. As certezas ajudam-nos a seguir em frente, conscientes e tranquilas que estamos no caminho certo. Seja ele qual for... porque do futuro ninguem sabe! Mas se queres saber, isso tranquiliza-me... beijooooooo BB*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares