Nas aulas de Tai Chi

Tai Chi é o meu mais recente hobby com que preencho os sábados de manhã. Para quem não conhece, o Tai Chi é uma arte marcial chinesa. Não me vou prolongar mais em conhecimentos teóricos, pois na verdade ainda sou uma pequena aprendiz na matéria. De qualquer forma, quero deixar aqui o testemunho e promover a prática. Na minha opinião é um complemento a outro desporto, porque só por si não serve para esgotar as energias acumuladas neste corpinho. Mas é uma bela forma de descomprimir, aliviar o stress, deixar os problemas bem longe... Enfim, um momento zennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn no tempo do mundo que teima em fugir! Até porque o tempo no Tai Chi é muito relativo, e para quem tal como eu passa a vida a correr, ali aprende o valor de cada segundo. A músiquinha zen também ajuda a isso! No meu caso, é também uma oportunidade de poder partilhar e passar algum tempo com a minha mãe e o Zé, o que só por si é fantástico...e trás uma grande componente lúdica visto que, gostamos de fazer pouco das figurinhas uns dos outros! Mais engraçadas são as demonstrações em casa!

Ella

Comentários

Mensagens populares