Finalmente o trailer

Já aqui tinha falado da minha grande expectativa para este filme... Before Midnight. Ao que parece será o fechar desta história de amor que ao longo de quase 20 anos perdura no nosso coração, porque afinal de contas o Jesse e a Celine têm um pouco de todos nós.



by Richard Linklater (2013)

Estreia Mundial para dia 24 de Maio, já não falta assim tanto.
Será que em Portugal vai estrear na mesma altura?

Comentários

  1. Ella mas vais ter o filme no festival Indie 2013 ja em Abril!!! Ja nao tens de esperar assim tanto.... como sabes, eu tive a SORTE tremenda de poder ver o filme este ano na Berlinale e so tenho a dizer que sim, na minha opiniao, tudo o que uma relacao verdadeiramente seria e madura tem ou tera de ter...

    Jesse & Celine regressam, depois de todo o romantic love e attachment que nos deram nos dois filmes anteriores, como um casal perfeitamente normal, com duas filhas gemeas. Os dialogos entre eles continuam a ser inspiradores, de um respeito e admiracao um pelo outro. Mas acima de tudo, compreensao e aquele "fala amor, estou e quero ouvir-te".

    Depois etc etc etc...... vale tanto a pena ver que ate da arrepio na pele de tanto que nos toca a todos nos... e a todas as relacoes humanas e amorosas... A luta, o desafio, esta em nos entendermos uns aos outros, mas se queremos, vai acontecer!

    Falei demais???!!!!! :-)))))

    ResponderEliminar
  2. Oi?! Isto nao e um "spoiler", esta tudo no trailer ;-))))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares