terça-feira, 16 de abril de 2013

Baby rooms

Ainda andamos longe de pensar muito no quarto do mini-moi mas algumas ideias já foram surgindo. Das minhas passeatas pela blogosfera tenho me cruzado muito com aquilo que penso ser a nova moda no que toca a baby rooms... Quartos cinzentos. Desde um cinzentinho leve até ao preto. Confesso que não me cativa minimamente. Alguns acho engraçados e até bonitinhos, mas não seria a minha escolha para o quarto do mini-moi. Confesso que acho triste, deprimente, cansativo e não rima com Infância. Infância é alegria, é sonhos e fantasia.

E vocês o que acham?




Agora o que eu acho muito engraçado é ter uma parte da parede forrada com ardósia.
Na fase em que decidimos escrever por todo o lado a minha mãe forrou uma parede do meu quarto com papel de cenário e ainda hoje o tenho guardado todo rabiscado!
Ou então assim... Atrás de uma porta...

4 comentários:

  1. Grey...is the new pink?? :)

    ResponderEliminar
  2. Pink... Louis? Ja sabes mais e nao queres dizer? :) Mas este ultimo quartinho tem um mega puff (como se escreve isso??) colorido, uma parede para riscanhar e colorir e.... uma girafa. Estes 3 elementos sao a tua cara Ella :)))) Mas aquela parede amarela nao da com nada... Eu ca gosto do branquinho, airoso e puro! Bisous BB***

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo! Prepara-te para ajudares com muito DIY work no quarto do mini-moi! ;)
    E descansa amarelo também não está nos planos! Nem o pink!
    Bisous,
    ella

    ResponderEliminar
  4. Can't wait! Can't wait! Bisous, BB*

    ResponderEliminar