Kind of a wonder

Vintage

noun: Wine, usually of high quality, identified as to year and vineyard or district of origin. The year or place in which a wine is bottled.
A group or collection of people or things sharing certain characteristics.
A year or period of origin.
Length of existence; age.

adjective: Of or relating to a vintage.
Characterized by excellence, maturity, and enduring appeal; classic.
Old or outmoded.


Fomos muy honrosamente nomeados pela Miss K. como uma das maravilhas da blogosfera, nomeação que muito nos orgulha, principalmente por ter vindo de quem veio. Uma blogger que nos habituou ao melhor do que se tem lido por aí. Faz malabarismo das palavras, qual Cirque du Soleil dos blogs e diz muitas vezes no Life o que sentimos e pensamos mas simplesmente não conseguimos exprimir como só ela o faz. Já para não falar na atenção das imagens, que dizem tantas vezes mais que 1000 palavras. Chamou-nos Vintage e confessamos que nunca nos tinhamos visto como tal, muito menos tido essa pretensão como diz. Acabámos por assimilar e aceitar o elogio. Não que sejamos uns clássicos. Apenas gostamos de clássicos e os clássicos são sempre bons. Obrigado Kate.

Assim, aqui vão as nossas escolhas para as nossas sete maravilhas de entre todas as que fazem o nosso mundo blogosférico:

1. Life is a masterpiece - Não por cortesia mas porque "nós" somos assíduos das Masterpieces da Miss K.

2. Cineblog - Porque não tem pretensões de ser um blog de crítica cinematográfica, é apenas um blog de um cinéfilo entusiasta como nós.

3. Apocalipse Já - É o blog de um Amigo. Textos muito bem escritos e com uma piada viperina como só ele sabe. Pena o moço não escrever mais...

4. Bad girls go everywhere - A Bad é mais uma prova de que realmente há coisas em que somos todos mais parecidos do que pensamos e menos exclusivos nos sentimentos como achamos.

5. Pénélope Jolicoeur - uma francesinha com muita pinta e muita piada!

6. O Mal está feito - pequenos posts, mas de um humor mais negro que a cinza dos Capelinhos.

7. Madame Mean - Muito bem cuidado, este cantinho é um refresco para a mente graças às divagações de Madame.

Ella e Mr.T
(Hey Miss K, pas plus des follies ??)

Comentários

Mensagens populares