I Pod pode!

Graças à aquisição do meu novo bichinho (finally !!!), tem dado para ouvir ainda mais música e com mais atenção. Hoje a surpresa do dia foi uma do D2, poeta das rimas em português com açucar e lima.


C.B Sangue Bom

[...]
A vida é um eterno perde e ganha
Um dia a gente perde
No outro a gente apanha
Apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta
Num vou baixar a cabeça prá nenhum filho da puta
As pedras no caminho a gente chuta
É super natural
Não deixo abaixar minha moral
Tenho que me manter em movimento
A vida não é mole
Mas qualquer parada enfrento, enfrento
Tão louco você pensa que está
E se é que está
Tão louco você pode ficar
Se a vida não é do jeito que cê quis
A idéia é procurar
O caminho que te deixa feliz
Ficar do lado do bem,
Eu fico também
Se o papo for atitude
Não tem prá ninguém
A questão aqui é o sangue bom é quem
Se a felicidade tá numa nota de cem
Marcelo D2

Comentários

Mensagens populares