I ♥ classics


Hoje enquanto me perdia na net entre livros recentemente editados esbarrei-me com este: Then Again, da Diana Keaton. Sempre admirei esta senhora e é a minha nº2 super stylish woman, logo a pergunta que surgiu foi: e a senhora escreve? Depois de procurar reviews no Goodreads (o imdb de quem gosta de ler) e na net parece que sim. Como a Amazon é muito simpática deixa-nos ler as primeiras páginas do livro para logo nos fazer ficar a salivar por mais. Foi assim que me revi nestas palavras...

Mom loved adages, quotes, slogans. There were always little reminders pasted on the kitchen wall. For example, the word THINK. I found THINK thumbtacked on a bulletin board in her darkroom. I saw it Scotch-taped on a pencil box she’d collaged. I even found a pamphlet titled THINK on her bedside table. Mom liked to THINK. 
Then Again, Diane Keaton


Deixo-vos algumas fotos da minha nº2 super stylish woman. Uma coisa é comum a ambas: conseguem ter um boyish look sem deixarem de ser super femininas. Effortlessly chic, I like that.










What do you think?
ella

Comentários

Mensagens populares