AVISO - SPOILER !!!

Detesto que me estraguem o prazer da descoberta. Como daquela vez na SIC em que puseram um puto a dizer que morria uma das mais importantes personagens no penúltimo livro do Harry Potter. Ou na Vila em que basicamente me contaram o twist final, marca do Shyamalan. Ou há pouco tempo em que me estragaram completamente a 3ª série do Lost dizendo onde estavam todos no fim. Malta, adoro discutir filmes, séries e livros, mas por favor, há tanta coisa por onde pegar, porque há-de ser pelo fim?

Hoje trago a possível revelação de um dos maiores mistérios associado a um dos melhores filmes dos últimos tempos em que se revela o que o Bob Harris diz à Charlotte no fim da obra prima de Sofia Coppolla.

Aviso desde já! O vídeo que se segue pode estragar o filme a muita gente. Eu por acaso achava que das duas uma. Ou ele dizia um mambo jambo qualquer, ou então era qualquer coisa como isto. Se quiserem manter a magia da dúvida respeitando a visão da brilhante realizadora, não carreguem no play. A possibilidade de estragar o filme nos próximos visionamentos é grande, aviso outra vez. Eu não resisti.


Comentários

Mensagens populares