I PITTY THE FOOLS !!!

Para os grandessíssimos filhos de uma grande mereteriz que me "violaram" a Princesinha do Faroeste, só lhes desejo o resto de uma vida angustiante e uma morte lenta e indigna.
Depois de uma noite bem passada, ao chegar perto da minha princesinha constatei que tinha sido assaltada mais uma vez. Quase dois anos depois fui sujeito novamente à revolta que é ter o carro assaltado. Será que já não há respeito? Uma 4L distinta como a princesinha, senhora digna e alva como a espuma do mar, não pode ser sujeita a invasões desta espécie.

Da ultima vez, além da própria que foi depois encontrada, roubaram-me o rádio a cassetes e as respectivas, incluindo toda a banda sonora que me acompanhou na trip a Marrocos, cinzeiro e documentos. Desta vez, deixaram o rádio e as colunas novas. Levaram-me uma porrada de cd's, originais e cópias, edições especiais, cd's de uma vida, the works. Levaram também o livrinho dos recibos verdes mas deixaram a máquina de calcular gráfica (deve ser um sinal). Já agora podiam ter levado o lixo que por lá estava. Tinha sido uma bela ajuda.

Eu pergunto: Será que perante uma lady mobile como é a Princesinha do Faroeste, com as fragilidades inerentes da sua condição de 4 L, será que esta gente não tem um pingo de decência? Vão assaltar Corsas que foram a pior coisa que aconteceu ao parque automóvel mundial, ou daqueles Micras ridículos. Agora um clássico daqueles??? Não se faz! Este mundo está definitivamente perdido.

Assim, sem mais demoras e perante esta completa injustiça social revelo o nick que me acompanhará a partir de agora. Entre as opções disponíveis e sugeridas e eliminando Ice-T, responsável pela submersão do meu telemóvel esta semana com consequências catastróficas.

Ladies and Gentlemen, i present to you Mr.T
Preparado para lutar contra as injustiças do mundo, sou mais um Mr.T do A-Team e menos o que levou uma sova do Rocky.

Comentários

Mensagens populares