Orgasmo amanhã e sempre!


Este simpático e sorridente casal de activistas que vêm na foto com um ar inocente, planearam uma gingantesca acção anti-guerra que consiste em nada mais nada menos que um orgasmo global pela paz no dia 22 de Dezembro. Promovendo um orgasmo global sincronizado eles esperam que as pessoas sejam capazes de canalizar a sua energia sexual para algo positivo. Parece que o interesse em participar é grande, têm tido cerca de 26.000 visitas no site e têm links em muitos blogs. I wonder why? E ao que parece para aderir à causa nem é preciso ter parceiro... “It's basically what ever turns you on,” Paul Reffell (o jovem na foto).

“The dream is to have everyone in the world (take part). And if that means laying down your gun for a few minutes, then hey, all the better.”

Global Orgasm... em nome de um Mundo Melhor, claro!

Ella

PS: No século XXI ainda há quem precise de arranjar desculpas. E atenção deste movimento estão desde já excluídas todas as mulheres que "finjam", pois o único requisito da coisa é mesmo o chegar lá... by all means! Mas o dia é sem dúvida um belo dia! :)

Comentários

Mensagens populares