Smokey eyes

Este post é inteiramente dedicado à minha querida amiga Bomba, pela coragem que demonstrou ao que deixar-se pintar pela noiva (a.k.a. eu na altura). Apesar da mascarilha verde desenganem-se não foi para o Halloween mas para a despedida de solteira. E ainda assim, não me colocou a dormir no sofá e nem me atirou da cama abaixo a meio da noite. (Eu sei, eu sei, muitas referências a assuntos que desconhecem... Temos pena, eu disse que este post era para ela!) Mereces uma medalha de mérito! 


uma das mulheres mais sexy's, na minha humilde opinião.


 E esta não faço ideia de quem seja?

Mas para remediar tudo isso, XARAN... Sempre adorei os tão famosos smokey eyes, acho simplesmente super sexy. Hoje enquanto esperava por mais um episódio de Downton  Abbey estive a ver se conseguia aprender a fazer isto (desta vez a sério) em versão do it yourself. Aqui fica o vídeo...


ella

Comentários

Mensagens populares