Maldito sejas Citroen!

Pois é, à conta do abuso perpetuado pela Citroen através da "cuteness" que emana dos pequenos canídeos de baixa estatura (mas robustos!), sou diariamente confrontado com o seguinte comentário, gritado aos meus ouvidos por quem passa por mim e pelos meus "piquenos":

-Eh eh!! São aqueles que roubam gasolina da Citroen!!! Eh eh!!
...

Ponto um: NÃO, não são aqueles que roubam gasolina, porque esses são PUGS!!! Os meus são de uma raça superior, falo em Buldogues Franceses, claro....

Ponto dois: Porquê gritar aos meus ouvidos com os olhos esbugalhados e a apontar do dedo os meus cães como se tivessem feito a maior descoberta do mundo??!!

Ponto três: Por favor deixem os meus dogs cag... em paz! Queria ver se fossem eles na casa de banho (ou pior, ao ar livre) e entrasse alguém a gritar a jurar que eram os cães da Citroen.

Último ponto: Se a situação se prolongar, exijo no mínimo um patrocínio da Citroen pela chatice e divulgação da marca. 

Ponto de reflexão non-sense: E se eu ensinasse os meus dogs a roubar gasolina...? Bolas, teriam que ser três! Mas aí é que nunca mais me largavam na rua...

Aqui fica o dito anúncio. Depois disto acho que mereço mesmo o patrocínio!



LOUIS

Comentários

Mensagens populares