Do tempo que é nosso

ella


Como é que tu tens tempo para fazer isso? A resposta é simples não tenho. Hoje a minha gestão é feita por opções, escolhas. Ou isto ou aquilo. Para fazer umas coisas não faço outras. E sobretudo não durmo. Se faço exercício, acordo cedo. Não durmo. Se aterro no sofá a ver séries, filmes ou a escrever, deito-me tarde. Não durmo. Basicamente é isso. Mas também desde quando é que dormimos tudo o que gostaríamos? Às vezes pergunto-me que raio fazia eu com o tempo antes de ser mãe? Parece-me hoje que tinha todo o tempo do mundo e por minha conta. Admiro outras mães que fazem tudo. Mães que riscam todos os itens da lista. Eu não. Eu sou a mãe que termina o dia com menos dois itens na lista e ainda acrescenta mais dois ou três. E fico contente. Porque o mais importante não está na lista. E foi feito.


Comentários

Mensagens populares