Aos dias felizes

Na foto Serge Gainsbourg e Jane Birkin.


6 de Janeiro
O teste deu positivo. Afinal sempre era verdade. Aquela vozinha dentro de mim que uma semana antes dizia ainda te vais rir muito deste dia tinha razão. E o meu corpo teve sempre razão não era apenas uma ilusão do meu coração.

13 de Janeiro
Hoje foi o dia em que te vimos pela primeira vez. Dizem que és do tamanho de uma semente de sésamo. E nós ficámos os dois a olhar para ti. Por ti. E naquele momento também o nosso mundo era do tamanho de uma semente de sésamo. Dizem que foi muito rápido, à primeira como o teu Pai gosta de dizer, mas para mim demorou muito tempo. Na realidade há muito tempo que espero por ti. Que esperamos por ti, Sementinha.

Comentários

  1. "E o meu corpo teve sempre razão não era apenas uma ilusão do meu coração." ... Oh... afinal, há sempre aquela altura, aquele momento, onde SIM, nos sentimos preparadas para abracar um novo amor. Fruto do AMOR puro, claro, transparente entre duas pessoas. Beijos***

    ResponderEliminar
  2. E sim... aos dias muito felizes! :-)

    ResponderEliminar
  3. Jovem! Isto de pôr uma pessoa com lágrimas logo pela manhã tem que se lhe diga...
    HAPPY!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh pah... Que delícia de novidade! Já sabia mas esperava as palavras ditas por ti, para não "entrar sem ser convidada" no teu encanto! Agora que o mundo já sabe: muitossssss parabéns!! No dia em que foste ver o Gil lá a casa tive a certeza que um dia darias uma excelente Mãe! Esse dia chegou, enfim :)

    ResponderEliminar
  5. O meu pequeno feijãozinho (agora já está muito mais crescido) fica muito feliz com as vossas palavras e a mãe mais ainda! Obrigada amigos!
    ella

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares