E assim passou o Natal...



Com mais um aninho... 32 parece-me uma boa idade. Com os amigos a dançar até às tantas e a mostrar que 32 é de facto uma boa idade. Com almoços de família a provar que apesar das circunstâncias mudarem há coisas que nunca mudam. Mantendo as velhas tradições e adoptando novas. Nos encontros de última hora para desejarmos Feliz Natal àqueles que estimamos. Nos reencontros com velhos amigos e nas conversas que perduram no tempo e no espaço. Nos telefonemas e video conferências com aqueles que estão longe mas ao mesmo tempo tão perto. Na cozinha com a minha mãe e a minha avó aprendendo que o carinho e dedicação que colocamos naquilo que fazemos é uma prova de amor. À esperar da meia-noite no sofá a ver um clássico do cinema com toda a família a rir em uníssono. Com chá e rabanadas enquanto trocamos carinhos. Com a minha avó a implicar com o meu avô e a mostrar que o amor não tem idade. Com as memórias daqueles que continuam sempre connosco. E por fim terminar este dia com os meus cães a ressonar exaustos aos meus pés enquanto o meu amor tenta pela 5ª vez solucionar o Rubik Cube. Isto é felicidade. Isto é Natal!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares