Highlanders




Estou de visita à ilha de sua majestade percorrendo as terras de Sir William Wallace. A minha opinião não podia ser a melhor. Tudo é verde. Absolutamente verde. Todos são muito simpáticos. A cidade é bonita, é acolhedora, é cativante e é cultural. O mar aqui tão perto. E no entanto respondendo ao exercício que sempre faço quando viajo.. Não seria capaz de viver aqui. E porquê? Frio. Em Junho andar vestida como ando em Portugal no mês de Fevereiro não é para mim. Mas adoro o verde. Adoro a pronúncia. Adoro os kilts. Adoro os tartans. Adoro o fudge. Adoro os ruivos. E muitas outras coisas que ainda estão por descobrir!

Até breve.

MacElla

Comentários

  1. Podes crer! É isso mesmo! Esse frio e "capacete" nublado cinzento escuro ou cinzento claro permanente nao combina com alma lusa! Diverte-te minha querida! Fish & Chips aí também é bom... Kiss kiss my love, BB*

    ResponderEliminar
  2. E não te esqueças de provar o fried Mars bar!!! It sounds disgusting, but it´s delicious!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda n vi em lado nenhum... E soa tão bem.McElla

    ResponderEliminar
  4. Ah e se encontrares por aí o Ewan MacGregor, manda-lhe beijinhos meus ;))) Aproveita muitooooooooooooo! BB*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares