It's a matter of taste

Remy: What are you eating? 
Emile: I don't really know. I think it was some sort of wrapper once. 
Remy: What? No! You're in Paris now, baby! My town! No brother of mine eats rejectamenta in my town!

Ratatouille, 2007



Conversa com a minha sister enquanto decidiamos o que jantar:

Cocas:  Por mim desde que seja comida cozinhada de forma decente é tudo igual.

ella:  Desculpa?! Quer dizer que é tudo igual a peixe cozido com batatas?

Cocas:  Não é isso, tu cozinhas com muitas mariquices.

ella:  Tu partes-me o coração!

Cocas:  É as sementinhas de não-sei-o-quê, as ervinhas cortadinhas, os vinagres coloridos, mais isto-e-aquilo. Fica tudo óptimo mas não tenho paciência para fazer isso. Agora quero que continues a cozinhar essas coisas quando vou lá a casa!

ella:  Para a próxima levas atum directamente da lata.


Os clientes da minha cantina estão cada vez mais exigentes... Ou não?!

Comentários

Mensagens populares