Let's get physical

Tempo para ir ao ginásio, não há. Dinheiro para gastar num ginásio ao qual após alguns meses se perde a vontade de ir, não há. Companhia para ir ao ginásio e manter a motivação, não há. Correr de madrugada, não há vontade nem paciência, nem companhia e, se houvesse, o quarteirão não é o mais apetecível em termos de terreno.
Logo, resta-me continuar a contar com a minha companheira, a simples e modesta bicicleta fixa da Decathlon comprada a uma módica quantia de "não me arrepender passado um mês e passar a cabide de roupa". Espero em Setembro recomeçar depois de dois longos meses de ausência.
Mas a coisa mais fantástica de todas são os novos DVD's da mestre Jillian Michaels que estou ansiosa por estrear, tendo eles nomes apelativos para qualquer mulher como: Yoga Meltdown, Ripped in 30 e No more trouble zones.



Pelo que já vi prometem! Com os outros dois DVD's fiquei fan e rendi-me ao facto de que não é preciso gastar dinheiro para estar em forma, como diria a Jillian: just need to shake what your mama gave you!

ella

Comentários

Mensagens populares