Fish me Spa

Foto roubada do site oficial!

Ao deambular por um dos meus blogs favoritos encontrei este spa curioso e lembrei-me das viagens com os meus papás no velho carocha branco, do qual ainda hoje recordo o cheiro dos bancos à custa de tantas sonecas que lá dormi, e onde corríamos o mundo com uma tenda. Invariavelmente essas viagens começavam ou terminavam num sítio perdido em Portugal e que se chama Ponte das Três Entradas. Um parque de campismo (na altura) pequeno e por isso mesmo familiar, onde no verão o rio era a nossa piscina. Uma das minhas coisas preferidas era sentar-me na pequena represa e mergulhar os pés no rio, se ficasse sossegada num instante muitos peixinhos pequeninos vinham fazer-me cócegas no pés. Era divertido. Na altura não sabia, mas estava no spa.

ella

Comentários

Mensagens populares