Inveja

by Annie Leibovitz

Parece que o muito frio que fez este último Inverno deu muitos frutos. É impressão minha ou está meio mundo "grávido"? Ela é a prima, a mulher do amigo, as meninas dos blogs, a segurança do edifício onde trabalho, as secretárias, a colega, por quem me cruzo na rua... E agora a vizinha! $%&!"#$% (Palavras menos delicadas!) Mais uma para me relembrar a minha única frustração pré 30 anos! Não me levem a mal, pois é verdade... Como toda a gente diz: uma mulher grávida é linda! Confesso que pessoalmente estou a contar com isso! Mas a verdade é que a única coisa que me vai fazer passar os 30 um pouco enjoada é ainda não ter um pequeno rebento a dar-me cabo da paciência. Só isso. Por isso, senhoras grávidas fico muito feliz por vocês mas vão exibir alegremente essas barrigas radiantes para outro lado.

Não se preocupem é só uma febre de egocentrismo ou de como posso pôr o mundo a girar em torno do meu umbigo com coisas sem importância nenhuma... Já passou! Pelo menos até ver a próxima grávida!)

ella

Ps. Outra forma de resolvermos isto era um dos meus amigos engravidar... Assim podia ir matando as saudades de bébés! É só uma sugestão!

Comentários

Mensagens populares