Eleições II


Ultimamente tenho tido algumas "discussões" (não no mau sentido) sobre as eleições com vários amigos. Algumas são diferenças ideológicas que são de sempre e nunca irão desaparecer, outras divergências pontuais sobre as medidas que podem resultar e até há aqueles casos em que as ideias são semelhantes, mas simplesmente vamos votar em partido diferentes.

Confesso que estou a achar piada a esta "confusão" e sobretudo ao facto de sentir que pessoas se estão realmente a importar com os resultados das eleições e com as implicações que podem ter. O único problema é que não me parece que seja representativo da maioria da população. Espero enganar-me, porque admito que não consigo perceber que quase 40% das pessoas não vote... ainda mais do que não consigo perceber o que aqueles 7% têm na cabeça!


PS: Sim, P. eu sei que a tolerância não é o meu ponto forte!

Comentários

Mensagens populares