Regojizo papilar!

É com muito "gosto" e prazer "gourmet" que quebro este silêncio "amargo" de vários meses sem posts, devido talvez a um certo laisser-faire preguiçoso ou porque simplesmente não me ocorreu nada digno de nota para aqui partilhar convosco. Ora bem, isto ontem acabou com uma experiência transcendental inesperada: o hamburguer H3! E não qualquer um, mas sim o hamburguer H3 French. Podem-me acusar de facciosismo, mas não à dúvida que o French é algo digno, muito digno de ser devorado com a sensação de que algo maravilhoso está a acontecer na nossa boca. Afinal isto do fast-food da alta burguesia vale mesmo a pena. Aviso já que são quase 10 euros por este bocado de paraíso, o mais caro da carta hamburguesa. Mas, meus amigos, vale a pena, não fosse eu arranjar coragem para quebrar esta vontade de não postar que me tem arreliado noites a fio (sobretudo com a Ella a lançar-me trovões pelos olhos antes de cair para o lado e adormecer...:)



Passem lá pelo monumental e digam sim ao H3!

ps: já agora outra sugestão. É um óptimo prelúdio ao filme "The Curious Case of Benjamin Button" do David Fincher, 2h40 de regojizo cinematográfico!

LOUIS

Comentários

Mensagens populares