I (wanna) see you baby, shaking that ass!


Está tudo convidado para neste Sábado abanar o esqueleto até de manhã no País das Maravilhas ao som de Groove Armada. Este ano a Semana Académica do Algarve volta à Penha com um relvado óptimo para cair e rebolar quando o corpo não der para mais. Durante o dia, posso prometer o belíssimo sol algarvio, embora por experiência própria reconheça que o sol da meia noite queima muito mais.

Há muito chão para camas lá em casa. Provavelmente pela última vez vai ser possível degustar uma famosa Corridinha de Ambiente, ou um Ecoponto, já que outros ex-libris etílitcos como o mítico Kamolixo ou gastronómicos como o Chili Ambiental há muito que se deixaram de ver pelo famoso País das Maravilhas.

Para quem nunca foi acredito que seja difícil imaginar alguma das histórias que entretanto passaram a mito, ocorridas durante os 10 dias em que dura a semana académica mais a sul do país. Acredito que haja aí muita alminha frequentadora das Queimas de Coimbra ou Porto que afirmem que as deles são as maiores e melhores. Maiores, sem dúvida. Melhores com certeza que não.

Mas pronto. Quem quiser fazer parte dos mitos futuros apareça. Eu pago a primeira Corridinha e chamo a Mary Jane também.

(Para os "moços algarvios" sanguessugas que já estão com as papilas gustativas aos saltos, é óbvio que a promoção não se aplica)

Comentários

Mensagens populares